segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Músicas e Bebedeira

Representação: Google

Carros de luxo, mulheres, bebidas alcoólicas de todo tipo e  festas sem hora para acabar.
O tremm é bom demaisss sô! Nada melhor que curtir uma balada, tomar um drink ouvindo uma música sertanejas  e farrear a noite toda . 
Mas é claro né pessoal lembrando que sempre com MUITA moderação, não queremos passar vergonha!!

Selecionamos os melhores clipes de músicas sertanejas falando sobre bebedeira. Agora vamos curtir um som com o copo na mão galera:

TOP 6 TOME TOMBO:

1- Gusttavo Lima - Não Paro de Beber (Eu Vou Morrer)




"Eu vou morrer mas eu não paro de beber (...)"


2- Antony e Gabriel - Eu Te Amo Pinga




"Eu te amo pinga
Com você a vida é mais colorida
Juntou limão fica melhor ainda
Pena que não dá pra nós casar
Se desse eu ia morar no bar (...)"


3- Fernando & Sorocaba - É Tenso




"É meu defeito eu bebo mesmo, 
beijo mesmo, pego mesmo, 
e no outro dia nem me lembro, 
é tenso demais! (...)"


4- Humberto e Ronaldo - Só Vou Beber Mais Hoje



"Já fiz uma promessa e Deus vai me ajudar
Eu só vou beber mais hoje, amanhã vou parar (...)
Só ter uma festinha que a galera me chama
Tenho dois apelidos: pinguço e pé de cana (...)"



5- André Silva - Tequila


"Ela quer beber
Quer beber tequila
Põe limão e sal na boca, enche o copo e vira (...)"



6- Munhoz e Mariano  (Part. João Neto e Frederico) - Balada Louca


"Meu deus do céu aonde é que eu tô?
Alguém me explica, me ajuda por favor?
Bebi demais na noite passada
Eu só me lembro do começo da balada
Alguém do lado aqui na mesma cama
Não sei quem é mas tá dizendo que me ama
Cabeça tonta, cheirando cerveja
O som no talo só com moda sertaneja (...)"

Por Danyhellen Moura



0 comentários:

Postar um comentário